D.mix Tudo para Organizar

(11) 5055-9655

dmix@dmix.com.br

R$ 0,00

0 itens

entre topo e banner

Novidades

Siga dmix tudoparaorganizar

Atendimento Especial

Traga sua medida

 

Traga as medidas e fotos de onde deseja organizar, para selecionarmos os melhores produtos para sua organização.

whatsapp Atendimento especializado na loja física ou por WhatsApp: 
11 96630-9662. 

Aproveite mais esta facilidade da Dmix.

Esperamos por você.

Área Login

Facebook

Dmix Dicas - Arrumando as malas

Vai viajar? A Dmix ajuda! Veja nossas dicas para arrumar as malas

Para iniciar a organização da mala para uma viagem, é primordial racionar na hora de escolher o que levar. Levar apenas o que for de suma importância para os dias que a viagem durar, isso reduz peso a ser carregado, volume com que se preocupar e trabalho para organizar, ou seja, aquele stress.

Por isso, separamos algumas dicas sobre organização de malas de viagem, aproveitando o tempo de férias.

Se a mala que precisa montar for para viajar de avião, a primeira etapa é checar na sua passagem a quantidade máxima de bagagem, o tamanho e o peso permitidos.

Atenção ao clima, antes de começar a colocar tudo dentro da bagagem, pesquise sobre a região e a época que você irá visitar e se já tiver o roteiro veja o tipo de atividades que você pretende realizar (se você vai fazer um mergulho, se vai frequentar festas e baladas, ou se tem algum evento social, por exemplo). Assim, você já começa a priorizar o que levar ao fazer a malas.

Atenção também para a cultura dos países que vai visitar, há prédios públicos e templos religiosos que exigem roupas mais comportadas.

Vai viajar? A Dmix ajuda! Veja nossas dicas para arrumar as malas

 

 

Antes de arrumar as malas:

  • Certifique-se de que sua(s) mala(s) esteja(m) limpa(s). Isso evita maiores dores de cabeça durante a viagem. Evidentemente que ninguém quer usar roupas empoeiradas ou manchadas durante a viajem, devido a sujeiras da mala que passaram para as roupas.
Arrumando a mala

Roupas sujas e/ou molhadas:

  • Levar embalagens plásticas para evitar misturar com as roupas limpas;
  • Lembrar de manter as roupas, mesmo sujas, dobradas dentro das embalagens plásticas, para que não ocupem mais espaço do que quando chegaram.
  • Um ótimo item são os sacos de lavar roupas, que também podem ser usados na secadora, mantendo as roupas novas por mais tempo, protegidas de pelinhos de outras roupas, e por exemplo colocando todas as roupas intimas em apenas um saco, facilita para tirar da máquina de lavar/secar. Se usados já para separar as roupas sujas na mala durante a viagem, ao chegar em casa, desfazer as malas fica ainda mais fácil, pois as roupas já estarão prontas para ir para a máquina.

 

Para roupas intimas:

  • A quantidade vai de acordo com o tempo de viagem e a necessidade individual, mas opte por organizadores de mala de viajem para evitar que roupas intimas fiquem espalhas no meio das roupas.
  • Os organizadores de malas também ajudam na hora de separar a categoria (separar calcinhas de sutiãs para não enroscarem, por exemplo).

 

Para roupas de inverno com muito volume:

  • Uma ótima dica é utilizar o Vac Bag para os casacos e blusas volumosos diminuírem o espaço que vão ocupar, e eles vem em vários tamanhos.
  • Se a mala que precisa montar for para viajar de avião, verifique na sua passagem a quantidade máxima de bagagem, o tamanho e o peso permitidos. Se há escalas, ou outros voos no meio da viajem, verifique se todos são iguais. Voos internacionais são permitidas 2 malas de 32 kg, enquanto nos voos regionais o limite é de 23 kg.
  • No caso das companhias aéreas de baixo custo (como Ryanair e Easyjet), somente uma bagagem de mão é permitida (de 5 a 10kg apenas, com dimensões máximas de 56 x 45 x 25 cm) e cada mala despachada é paga à parte. E atenção, é necessário respeitar o peso da bagagem de mão, pois são todas conferidas antes do embarque. E não vale levar uma pasta ou uma bolsinha além da mochila, tem que ser apenas uma peça de hand luggage mesmo. E eles são bem rígidos com o limite de tamanho. Sempre há um testador perto do check in: se a mala não couber na caixinha, tem que pagar para despachar.
  • Apenas cuidado para não exceder com o peso da bagagem.

 

Para roupas de festa ou com brilhos:

  • O essencial é separá-las das demais para que não danifique nem esta nem as outras. Recomendamos esses dois tamanhos de organizadores, com visor para fácil visualização:
  • E também esses organizadores são ótimos quando a viagem tem muitos eventos sociais, pois os looks ficam separados e podem até ser etiquetados.

 

Para os cosméticos e maquiagem:

  • Usar embalagens mini, para levar apenas o essencial para a quantidade de dias que se pretende estar viajando.
  • Escolher apenas cosméticos de uso contínuo, e de preferência que sejam multiuso (hidratante que serve para o corpo e rosto ou creme que lave, hidrate e tonifique a pele em um só) para evitar excessos. Deixando embalagens maiores para produtos que usa mais, como shampoo e protetor solar.
  • Levar apenas maquiagens básicas do dia a dia, como produtos de pele, um lápis ou delineador, uma máscara de cílios só e uma paleta pequena de sombras (como um duo), além de um batom para noite e um para o dia. Tendo em vista, mais ou menos, os programas que você tem para viagem.
  • Evitar levar pincéis, optando por esponjinhas de aplicação de maquiagem. Se for levar pincel, optar por modelos menores e compactos.
  • Separar em nécessaire ou frasqueiras de acordo com a tipologia, otimizando o espaço e facilitando na hora do uso, a dica é usar nécessaire que tenha o interior de plástico, em caso de vazamento de alguma das embalagens, para não comprometer o resto da mala; e se for transparente melhor ainda, para encontrar os itens mais facilmente.

 

Para acessórios:

  • Optar por bijuterias e em pouca quantidade, pois em caso de perda ou roubo, o prejuízo é menor.
  • Destinar um nécessaire para os acessórios, evitando que se misturem a outros itens, ou enrosquem em roupas.
  • Usar canudinhos cortados nas correntes para evitar que embaracem no transporte.

 

Para os sapatos:

  • Optar por calçados de cores neutras e que sirvam para mais de uma ocasião, reduzindo a quantidade de sapatos a serem levados.
  • Deixar os calçados em embalagens plásticas no fundo da bolsa, evitando que sujem as roupas, ou às deixe amassadas devido ao peso.

 

Na volta:

 
  • Para o retorno, temos também as capas de mala para guardá-las na despensa ou depósito de sua casa, protegidas do pó, facilitando o processo para a próxima viagem.

E ótima viagem!

D.mix Tudo para Organizar

 

Loja Saúde
Rua Pereira Stefano, 114 - cjto 402
Atendimento:
Segunda a sexta das 9h as 18h. Sábado das 10h às 13h.

 

 

Loja Moema
Alameda dos Maracatins, 868
Atendimento:
Segunda a sexta das 10h às 18h. Sábado das 10h às 13h.

 

 

Telefone11 5055-9655
whatsapp 11 96630-9662 

email: dmix@dmix.com.br dmix@dmix.com.br

 

Formas de Pagamento
Compra segura

Certificado SSL - Compra 100% segura

Desenvolvido por

Crie seu e-commerce na LojaVirtual.com.br